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Links Patrocinados

Controle sobre seus anúncios = Investimento Certo = Retorno Garantido

Anunciar um produto ou uma marca na web pode se tornar uma tarefa difícil e sem controle, aumentando seus custos com publicidade virtual, ou melhor, publicidade online.

Nos tempos atuais a publicidade online tornou-se uma das condições quase que obrigatórias para que se possa consolidar uma marca, lançar um produto, uma promoção, em outras palavras, ficar conhecido.

Existem muitas formas de fazer publicidade online, como a Otimização de Sites (SEO), Banners em sites. blogs, E-mail Marketing, Random Pages, Hot-Sites, que são excelentes estratégias de publicidade.

Mas ainda não existe nada mais direto para o usuário do que os chamados LINKS PATROCINADOS, pois eles vão de encontro ao que o usuário esta buscando, se não exatamente a palavra, frase ou expressão procurado, a margem de precisão é muito grande.

A grande diferença dos links patrocinados para as outras formas de publicidade online, é o controle preciso das campanhas que estarão online, tudo controlado em tempo real, você só paga por clique efetivos que irão levar o usuário para o endereço que desejar, seja a página inicial do seu site, um produto, um Hot-Site, uma Land Page (página de aterrissagem), podendo controlar diversas estatísticas utilizando o Google Analytics (gerador de relatórios) que instalaremos em seu site.

Se quiser mais integração, podem ser utilizados códigos especificos em seu site, para saber qual campanha esta dando mais retorno, fazer análise de navegabilidade no site (isso entra no plano de SEO) onde descobriremos as áreas quentes de seu site, onde o usuário mais clica entre outras informações.

Esteja presente. Quem não é visto, não é lembrado!!!

Criamos e gerenciamos suas campanhas nos maiores e melhores sistemas de links patrocinados.

Nossos serviços inclui:

- Escolha das melhores palavras-chave;
- Cadastro profissional das campanhas;
- Análise e recomendação de conteúdo;
- Análise da concorrência (se estiver presente no mesmo sistema);
- Análise do custo por clique das palavras-chave;
- Instalação de código Analytics em seu site para controle das estatísticas
- Gerenciamento das campanhas.
- Geração de relatório próprio com posicionamento das campanhas. (campanhas, anúncio, cliques, visitas, etc.)


Onde seu anúncio vai aparecer no Google Adwords ?

O Google Adwords é hoje a principal ferramenta de Marketing Digital para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Com uma boa estratégia, você poderá atingir diretamente o seu público alvo com um baixo custo de investimento.

Através das diferentes formas de veiculação de anúncio, seja na Rede de Pesquisa do Google, Rede de Display, Remarketing e Youtube o Google oferece um ambiente completo, efetivo e econômico para seus anunciantes.

Por isso uma análise prévia do negócio do cliente é feita para que possamos identificar qual ou quais metodologias podem ser utilizadas dentro do objetivo traçado em conjunto.

O Google AdWords é um serviço do Google que permite a criação de anúncios na parte superior e  na parte direita dos resultados de busca, na rede de pesquisa e na rede de display. Esses anúncios são posicionados de acordo com um lance dado pelo anunciante para “comprar” a palavra-chave desejada e serão exibidos conforme um usuário faz uma busca. É possível criar, por exemplo, um anúncio para um serviço de Dia da Noiva, comprando algumas palavras-chaves relacionadas com o assunto e, quando um usuário digitar o termo dia da noiva ou algum termo similar, o anúncio será exibido. O Google AdWords é muito utilizado em estratégias de marketing digital para aumentar a visitação dos sites.

Os anúncios do Google AdWords exibem um título, uma descrição e o endereço do site (URL). Outras informações também podem ser exibidas, porém estas são as mais comuns. Os anúncios do Google AdWords são chamados de links patrocinados

 

Veja na imagem abaixo como seus anúncios irão aparecer na rede de pesquisas do Google:

Rede de Pesquisa do Google AdWords

Rede de Display do Google AdWords

Muitos sites, hoje em dia, participam do programa do Google AdSense. Esse programa possibilita reservar espaços para publicidade do Google AdWords dentro de qualquer site. Dessa forma, os seus anúncios do AdWords também podem ser exibidos dentro de sites que tenham esse recurso, porém esse serviço pode ou não ser habilitado em uma campanha. Esses anúncios podem ser vídeos, gráficos ou mesmo textos.

Veja abaixo nas imagens um anúncio gráfico e um anúncio texto na rede de display:


  • Anúncio gráfico
  • Anúncio em texto

Mas lembre-se, não adianta criar belos anúncios se o seu site não está preparado para receber estes visitantes.

Por isso conte conosco para ajudá-lo a realizar esta tarefa. E ter um site vencedor.

Onde seu anúncio vai aparecer no Facebook Ads?

O Facebook Ads é uma ferramenta aberta ao público, ou seja, qualquer usuário tem a liberdade de fazer seus próprios anúncios. O que nós oferecemos é a inteligência de planejamento, a estratégia de execução e desenvolvimento dos anúncios, a otimização do investimento para o melhor resultado e o monitoramento somado à análise e relatórios.

Seus anúncios irão aparecer em todo o site do Facebook de acordo com a segmentação e tipo de anúncio que iremos criar e gerenciar. Basicamente o Facebook exibe os anúncios nas laterais direita das páginas e na página chamada Feed de notícias.

Quem pode ver seus anúncios no Facebook ?

Com mais de 1 bilhão de pessoas, 64 milhões só no Brasil (dados de Dezembro de 2012), o Facebook é a maior e mais ativa rede social do mundo. O nosso país ocupa o segundo lugar em número de usuários. O brasileiro é o mais engajado, participativo e o que fica mais tempo na rede social. Nós consumimos ¼ do nosso tempo na internet só com o Facebook. Esse cenário representa uma excelente oportunidade para você e sua empresa.

Campanhas com Facebook Ads

Além das funções básicas de relacionamento, o Facebook também pode ser usado como uma mídia de alta performance conforme os objetivos da sua empresa. Os anúncios são cobrados em sistema de CPC – Custo por clique, ou CPM – Custo por mil impressões. Você pode usar o serviço do Facebook Ads para:

 

  • Aumentar a presença online da sua marca
  • Divulgar a sua fanpage
  • Aumentar o alcance do conteúdo
  • Divulgar um aplicativo
  • Divulgar um produto ou serviço
  • Divulgar seu site

Não perca mais tempo e traga sua empresa ou produto a um lugar especial, para perto do consumidor.

Rede de pesquisa Yahoo - Bing

Seus anúncios serão exibidos na rede de pesquisas dos gigantes da busca, Yahoo e Bing da Microsoft.

Seguindo os padrões de anúncio pago por clique, as campanhas serão criadas e gerenciadas para o público que acessam estes buscadores.

As campanhas são exibidas em ambos os buscadores..

Onde seu anúncio vai aparecer no UOL Cliques?

 

Quer um exemplo?

Criamos um anúncio onde o assunto é Beleza e estética, escolhemos a região a ser atingida e colocamos palavras-chave relacionadas a cosméticos.

Nesse caso, a campanha poderá aparecer nas páginas de Beleza do UOL, para os usuários da região escolhida. Além de ser exibido seu anúncio em um canal especifico do portal, ele pode ser apresentado nas milhares de páginas de parceiros do portal UOL que resultem em alguma relação com seu anúncio.

Quem pode ver seus anúncios no UOL Cliques

Onde seu anúncio vai aparecer no Mercado Ads?

Apareça nos resultados de busca e nas páginas de produtos.

Acima dos resultados na busca.

Acima dos resultados na busca.

A esquerda na lista de produtos.

A esquerda na lista de produtos.

Abaixo na lista de produtos.

Abaixo na lista de produtos

 

O que é o MercadoAds:

É o programa de publicidade do MercadoLivre. Com links de textos segmentados, você alcançará aqueles clientes que procuram os produtos e serviços que oferece.

Benefícios do MercadoAds:

  • Como os demais sistemas você só paga pelos cliques que receber.
  • Divulgue o seu negócio nas categorias que mais se adequam aos seus produtos.
  • Decida quanto quer gastar por dia.
  • Baixe relatórios de rendimento dos seus links.

No MercadoAds você pode divulgar:

  • Os seus produtos no MercadoLivre.
  • A sua lista de produtos no MercadoLivre.
  • O seu eShop.
  • O site do seu negócio.
  • O site da sua empresa.
  • O site de um pareceiro.
  • Ou qualquer outro link.

Selecione qual sistema deseja anunciar e clique para obter mais detalhes para inserir em seu orçamento.


Quero mais detalhes - Links Patrocinados

Sobre Links Patrocinados:

Controle dos cliques e quais palavras

 

Controle total do investimento


Pague somente pelos cliques efetivos

 

Controle o valor diário de suas campanhas


Saiba de onde vem seus clientes ou usuários

 

Sistema 100% Garantido


Ativação Super Rápida

 

Ganhe diversos bônus

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